30 de jul. de 2012

Mini Sorteio...

(www)
Oi meninas,tudo bem com vocês? hoje eu decidi fazer um mini sorteio e aqui está.

Regras:
* Seguir o Mundo doce Delicioso publicamente
*Comentar nesse post: nome e a url do seu blog 

Simples não?
E os prêmios são:
  2 semanas de divulgação aqui no blog e 1 selinho de premiação

Sorteio é bem simples, quero ver todas(os) participando viu? (risos)


P.s. quem comentar e não estiver seguindo o MDD será desclassificado(a)
e quem não comentar com o nome e url do blog também será desclassificado(a)

Beijão e boa sorte!! 

9 comentários:

  1. Nome: Stephani
    Url do blog: www.stephanirocha.blogspot.com.br

    E já estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luiza
    URL: blogmodaonline.blogspot.com

    Que bom que você gostou da entrevista e quer ser entrevistada por mim! Como é uma por mês a sua vai ser para a metade do mês de setembro, mas pela metade do mês de agosto eu te mando as perguntas por e-mail :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Particiipaando ><

    Nome do blog : World Candy
    Link : deluxesphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, já estou seguindo e aqui está o URL do meu blog:

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Bjos :D

    ResponderExcluir
  5. Nome: Bruna Larissa
    Url do blog: http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br
    -----------------------------------
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Nome: Tamara
    URL: sweeet-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, vou participar...
    Nome de seguidora: Mariana (Moda Passo a Passo)
    Url do Blog: http://modaetutorial.blogspot.com
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. aDOREI O SORTEIO,MAIS VOU SEGUIR POR QUE TAMBÉM GOSTEI DO BLOG!
    Nome da seguidora:ISAH (Um diario confuso)
    Url do blog: Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiii o blog, vou seguir por ameiii o site.
    Nome de seguidora: Jessica *--* (um doce olhar rosa)
    Url do Blog: umdoceolharrosa.blogspot.com.br
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!