20 de abr. de 2012

Poema sobre meu amor pelo meu blog



My blog is perfect and dear part of my life. I love World Sweet!


Fiz um poema para meu bloguizinho querido, foi feito por mim, é proibido copiar, reblogar, e muito menos usar em nenhum circunstância ou situação!


Eu só penso em você,
sinceramente existi uma conecção,
chamado Amor,
quem sabe até Paixão.


Há tempos que eu desisto de você,
mas nunca mas vou fazer isso,
foi um erro meu,
Nunca irei lhe abandonar...


       I love you...Mundo Doce
                                               
                                                     by: Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!Você não sabe como eu fico feliz :D
Antes de comentar confira nosso F.A.Q.

- Aqui não é permitido: palavrões e nem xingamentos
- "Seguindo, segue de volta", só se pelo menos comentar sobre a postagem!!!
- todos os comentários são sempre respondidos e eu retribuo visitas, comentários e sigo o seu blog também
- Deixe o link do seu blog para que eu visite mais tarde!